em

Operário retoma treinos após a vitória contra o Sub-20 do Coritiba

No último teste antes da segunda partida da Copa do Brasil. O jogo-treino aconteceu no Estádio Germano Krüger terminou em 2 a 0 para o Fantasma. O grupo retomou os treinamentos na tarde de hoje.

No primeiro tempo, as duas equipes demoraram para criar boas jogadas. O alvinegro só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos. Após jogada de escanteio pelo lado direito, Douglas Mendes balançou as redes.

A segunda etapa foi marcada por muitas faltas. O Operário chegou mais ao ataque e levou perigo ao gol do Coritiba. Aos 7 minutos, Douglas Mendes fez o segundo na partida novamente após escanteio pela direita e garantiu a vitória do alvinegro.

O Fantasma iniciou o jogo com Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Washington, Juba e Lucas Batatinha. No segundo tempo foram testados: Guilherme, Alessandro, Jean, Marcelo Carvalho, Baiano, Jhonathan Silva, Thales (Base), Rafinha, Perovic, Paulinho e Willian Lira.

O técnico Gersão Gusmão afirma que conseguiu avaliar grande parte do elenco. “Nós pretendíamos dar ritmo a todos os atletas, por isso fizemos tantas mudanças. Mesmo que o Coritiba tenha vindo com uma proposta diferente do que vamos encontrar contra o Criciúma [adversário na Copa do Brasil], conseguimos avaliar a nossa equipe”.

O Operário joga pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (28) na partida de volta contra o Criciúma. O Fantasma venceu a primeira partida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no segundo jogo. A partida acontece no Estádio Heriberto Hülse, às 19 horas e 15 minutos.

Fábio Matavelli
O jogo-treino contra o Coxa foi o último teste que o Operário fez antes de enfrentar o Criciúma

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.