em

Operário retoma preparação e marca jogo-treino

O Operário retomou os treinos visando a segunda partida da Copa do Brasil contra o Paysandu, ontem. A equipe tem um longo período até o jogo, que acontece no dia 6 de julho. Por isso, além do treinamento em casa, a comissão técnica está planejando amistosos. O primeiro será contra o J. Malucelli, no sábado. A diretoria aguarda a posição dos dirigentes do J.Malucelli para definir se o jogo será aberto aos torcedores ou não.  A novidade no Fantasma fica por conta do retorno de Juba aos treinamentos.

Ontem, o grupo treinou em dois períodos, hoje a equipe só tem atividades pela manhã.  Até o dia da partida o Fantasma tem 45 dias de treinamentos e para o lateral Alessandro as atividades como o amistoso são importantes para o grupo.  “É bom para gente e para comissão. Para não ficar na rotina de treinamentos, mantém o grupo em um estágio competitivo. Mas antes deste jogo amistoso temos os treinamentos para nos mantermos fortes e com nível alto”, comenta Alessandro.

O tempo longe das disputas oficiais incomoda um pouco o jogador. A diretoria chegou a solicitar a mudança, mas a Confederação Brasileira de Futebol manteve a partida para o dia  6 de julho. “É difícil para gente ficar esse tempo parado, até porque gostamos de jogar mais do que treinar. Infelizmente a CBF que fez essa tabela dessa maneira, temos que aceitar e procurar trabalhar esses dias para que a gente fortaleça cada vez mais e conquiste o nosso objetivo”, destaca o  lateral Alessandro.

Peterson Strack
O grupo retomou as atividades na manhã de ontem

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.