Menu
em

Operário perde fora, mas jogo decisivo será no Germano

O Operário Ferroviário perdeu para o Espírito Santo, na tarde deste sábado (22), pela primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Kleber Andrade e terminou 1 a 0.
O Fantasma teve chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Já o time da casa aproveitou um descuido da defesa alvinegra aos 34 minutos e Cesar marcou o gol da partida.
Bianca Machado / Assessoria Ofec
Operário jogou bem, mas não conseguiu balançar as redes do adversário
Na segunda etapa, o Operário teve mais volume e voltou a criar. Aos dois minutos, Quirino ficou sozinho com o goleiro, mas chutou para fora. O Fantasma ainda tentou chegar nos cruzamentos, mas não conseguiu empatar a partida.
O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Washington, Quirino e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Robinho, Jean Carlo e Schumacher para saída de Athos, Washington e Quirino.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe na partida. “O jogo foi controlado, fizemos um grande segundo tempo. Infelizmente, pagamos caro por alguns momentos que não foram bons.  O que vale é o resultado final, então queríamos ter conquistado um resultado melhor. Mas temos a condição de reverter a situação em casa e vamos trabalhar para isso”.
A partida de volta entre Operário e Espírito Santo acontece no dia 30 de julho, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile