Menu
em

Operário pega Londrina buscando equilíbrio

Alvinegro recebe o Londrina em casa, hoje, e espera por uma vitória para encaixar uma sequência de bons resultados no Paranaense

Rodrigo Covolan
Operário, de Ícaro, busca a segunda vitória seguida hoje, diante do Londrina

 

O Operário tem pela frente hoje o Londrina, às 22 horas, no Germano Krüger. Em casa, o alvinegro busca enfim alcançar uma tranquilidade até agora inédita para o time ponta-grossense no Campeonato Paranaense.

Diante de seu torcedor, o clube de Vila Oficinas quer encaixar uma sequência de bons resultados – vem de vitória sobre o Arapongas no último domingo – e respirar mais tranqüilo na classificação.

Apesar de ter obtido um bom resultado na última rodada, o técnico Lio Evaristo, já conhecido por motivar bastante os seus jogadores, faz questão de alertar para um jogo difícil hoje à noite, e pede tranqüilidade para seus atletas.

“A preocupação agora é o Londrina, que é um time muito equilibrado. Tive uma palestra muito boa com os jogadores e agora é a mesma coisa, tem que manter a seriedade. Demos um passinho para fora da UTI, e no futebol tudo é passageiro, tanto o momento bom como o ruim”, diz.

Para a partida de hoje, Ceará não pode jogar, devido a uma cláusula de contrato (que o impede de atuar contra as equipes gerenciadas pelo empresário Sérgio Malucelli), em compensação, Zé Leandro retorna. Com isso, o meio do Operário será formado por Zé Leandro, Marcelo Carvalho e Patrick. Na defesa, Cláudio substitui Jeferson, suspenso. Com isso o alvinegro começa jogando com Filipe, Cláudio, Renato Saldanha, João Paulo e George; Zé Leandro, Marcelho Carvalho e Patrick; Marcelinho, Baiano e Ícaro.

“Estou esperando um jogo difícil, mas estou confiante. Não podemos inventar, temos que facilitar as coisas e manter o time que vinha jogando”, explica Lio Evaristo. “Tinha muita desconfiança quando eu cheguei aqui, e isso tava passando para os jogadores”, completa o treinador, explicando as longas conversas que vem tendo com o grupo.

Para o jogo de hoje, a direção alvinegra alterou os valores dos ingressos. As entradas para arquibancada geral passam a custar R$ 30, enquanto que a arquibancada coberta R$ 50.

 

REENCONTRO

Separados por conta de disputarem a Divisão de Acesso em anos diferentes, Operário e Londrina não se enfrentam há muitos anos. O último registro de encontro entre as duas equipes no Germano Krüger é de 1993, na ocasião, as duas equipes ficaram no empate sem gols pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile