Menu
em

Operário não fixa valor para Atlético usar sua casa

Atlético-PR mandará jogo contra o Ipatinga na semana que vem e direção do alvinegro ainda não negociou com os curitibanos sobre o aluguel do Germano Krüger

 

Fábio Matavelli
Atlético-PR fez sua estreia no Paranaense em Ponta Grossa, e voltará à cidade na semana que vem, pela Série B

 

 

 

O Atlético-PR irá mandar ao menos um jogo na Série B em Ponta Grossa. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou na noite de segunda-feira (28) que o confronto contra o Ipatinga, na próxima terça-feira (05), partida válida ainda pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será no Germano Krüger.

Com o impasse envolvendo o rubro-negro e o Paraná Clube acerca da liberação da Vila Capanema – onde os atleticanos mandaram seus jogos na capital no primeiro semestre – e a negativa do Coritiba em ceder o Couto Pereira, sobrou a opção pelo Germano Krüger.

De acordo com o presidente do Operário, Carlos Roberto Iurk, ainda não foi definido quanto o alvinegro poderá lucrar com o uso atleticano de seu estádio. “Ainda não conversamos com o pessoal (do Atlético-PR), tudo que foi acertado foi via Operário, CBF, Federação Paranaense”, comentou o dirigente.

Iurk acredita que nos próximos dias a direção atleticana deve entrar em contato para que sejam definidos os valores que o Operário receberia por emprestar seu estádio aos atleticanos.

Será a segunda vez que o Atlético-PR usa a casa do Operário neste ano. No Paranaense, quando não havia fechado um acordo com o Paraná Clube, o rubro-negro fez sua estreia no Estadual, jogando contra o Londrina.

Na ocasião, o Operário recebeu cerca de R$ 25 mil pelo aluguel no Paranaense. Iurk indicou que o mesmo procedimento deve ser adotado para o jogo pela Série B. “Acredito que não teremos qualquer tipo de problema para chegar a um acordo, a nossa relação com eles (do Atlético) é muito boa”, informou.

Com relação aos ingressos, o padrão adotado no duelo contra o Ipatinga também deve ser o mesmo, com a prioridade para os sócio-torcedores adquirirem as entradas, e em seguida ser liberada a venda nas bilheterias.

A direção do Atlético-PR já havia informado que sem a Arena – fechada para reformas para a Copa do Mundo de 2014 – a prioridade seria mandar seus jogos em Curitiba, evitando ao máximo ir para outros locais, caso do Germano Krüger e da Arena Joinville, que também foi sugerida.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile