Menu
em

Operário mira Copa do Brasil

Depois de uma temporada ruim no Campeonato Paranaense e do rebaixamento no Estadual, o Operário volta o foco para a Copa do Brasil. A competição já começou, mas a primeira partida do Fantasma é contra o Criciúma, no Germano Krüger, no dia 12 de abril.

Ontem a diretoria do Operário participou de duas reuniões  para tratar do futuro do Fantasma. Gersinho Gusmão permanece para as disputas do segundo semestre. Segundo o presidente do grupo gestor ‘Amigos do Operário’, José Álvaro Goes,  algumas peças devem ser contratadas para reforçar o elenco para a disputa que começa para o Operário, no mês que vem. “Estamos fazendo um levantamento do que será feito. Vamos atrás de um meio campo, já que o Thiago Silva se machucou, e um goleiro.  Queremos fechar isso logo”, destaca Álvaro. A princípio, nenhum atleta deve ser dispensado.

Para o comandante Gersinho Gusmão, agora o momento é de reestruturação para o Operário. “É um momento muito difícil, temos que pensar bem, procurar reestruturar a equipe e o clube. Ninguém gosta de passar por isso.  Hoje começa uma nova história no Operário.

Leia mais na versão impressa no DC

 

Fábio Matavelli
Apesar da vitória, Operário é rebaixado no Paranaense

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile