Menu
em

Operário lamenta morte de dono de tradicional barbearia de PG

Imagem: Reprodução/Facebook

O Operário Ferroviário publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do torcedor Abraão Maurício, que era dono de uma tradicional barbearia perto do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Abraão faleceu na noite de sexta-feira (27).

Morte de dono de barbearia de PG

Abraão também era tio do Dr. Rodrigo Sautchuk, Diretor Geral do Operário. O clube destacou o legado de trabalho, honestidade e amizade deixado pelo ilustre torcedor. Confira a nota na íntegra:

O Operário Ferroviário Esporte Clube lamenta a morte do torcedor Abraão Maurício, que veio a falecer na noite desta sexta-feira (27).

Conhecido em Vila Oficinas por conta de uma tradicional barbearia que tinha nas imediações do Estádio Germano Krüger, Abraão era tio do Diretor Geral do Operário, Dr. Rodrigo Sautchuk, e deixa um legado de trabalho, honestidade e amizade.

Em luto, o clube deseja forças aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

Natural de Maringá, Abraão tinha 74 anos e deixa esposa e três filhos. O velório está sendo na Capela Prever e o sepultamento está marcado para 16h30, no Cemitério Santa Luiza.

O Diário dos Campos e Portal DCmais lamentam a partida de Abraão e desejam aos familiares e amigos as sinceras condolências.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile