Menu
em

Operário Ferroviário busca recuperação na Taça FPF

 

Defendendo o título conquistado na temporada anterior, o Operário Ferroviário busca recuperação na Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23 nesta temporada e volta a jogar pela competição nesta quinta-feira (31) contra o Maringá, às 20h15, no Estádio Regional Willie Davids. No último sábado, em jogo pela sexta rodada da primeira fase da competição, o time comandado pelo técnico Joel Preisner foi surpreendido no Estádio do ABC, ao perder por 2 a 0 para o Foz. Com o resultado, o Alvinegro está na nona colocação, com três pontos em três jogos.

O treinador alvinegro comentou a atuação na partida e aposta na recuperação. “Começamos mal no jogo, também por conta do calor e do desgaste da viagem. Fizemos um primeiro tempo razoável e sofremos um gol de pênalti que na verdade foi fora da área. Conversamos no intervalo, arrumamos, colocamos um jogador de velocidade e criamos quatro oportunidades reais de gol para empatar ou até virar a partida. Tivemos um volume bem maior de jogo no segundo tempo, mas a expulsão prejudicou o time e eles acabaram fazendo o segundo. Agora vamos trabalhar para nos recuperar na próxima partida. Temos condições para isso”, disse Joel Preisner.

O Operário iniciou a partida com Matheus, Paulo Henrique, Lucão, Wembley, Thalles, Alexandre, Erick, Murilo, Cristian, Glenisson e Diego. No segundo tempo, entraram Fred Saraiva e Juninho nos lugares de Diego e Thalles.

Peterson Strack
O técnico Joel Preisner busca acertar o entrosamento do time sub-23.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile