em

Operário Ferroviário busca foco total no Brasileirão da Série D

 

 

 

 

O presidente do grupo gestor de futebol profissional do Operário Ferroviário, Álvaro Góes, e o técnico Gerson Gusmão, deram uma coletiva na manhã de terça-feira e comentaram, sobre a situação do clube alvinegro. De acordo com o dirigente, o fracasso na Divisão de Acesso não vai interferir na sequência da temporada, já que tem o Campeonato Brasileiro da Série D pela frente. “O foco agora é no Brasileiro. Vamos em busca desta oportunidade, que é fundamental para o futuro do Operário. Não dá para ficar remoendo o que já passou”, disse.

Entretanto, Góes adiantou que na próxima semana pode haver novidades em Vila Oficinas. “Ainda temos dois jogos pela frente esta semana. Um pelo Estadual, nesta quarta-feira, e outro muito importante no sábado, pela Série D. Depois disso vamos discutir e definir algumas coisas para a sequência do ano. Vamos ver quem fica, por ocasião de contrato, e também podem chegar mais dois reforços para o ataque”, afirmou Góes.

Jogo

O Fantasma volta a jogar pela Segunda Divisão do Paranaense nesta quarta-feira (5) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio do Café, cumprindo tabela. O treinador alvinegro vai utilizar um time alternativo. “Vamos observar quem não vinha jogando regularmente e testar algumas opções e variações táticas”, resumiu Gerson Gusmão, que está de olho no mata-mata da quarta divisão nacional.

Tapetão

O São Raimundo perdeu três pontos com a punição do STJD, sendo foi eliminado da segunda fase da Série D, após relacionar um atleta irregular e pensa na possibilidade de recurso. Portanto, a primeira rodada do mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda corre risco de ser mais uma vez adiada e também ocorrer a mudança de adversário do Operário Ferroviário. Em princípio, pega a Desportiva Ferroviária (ES), no próximo sábado (8), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe.

 

Bianca Machado
O Fantasma caiu na Divisão de Acesso, mas busca dar a volta por cima no Brasileirão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.