Menu
em

Operário define sua agenda

Alvinegro fará dois jogos-treinos com Iraty fora de Ponta Grossa, além de um amistoso com o Metropolitano no dia 14, devendo ser último teste antes da estreia no Paranaense

 

Rodrigo Covolan
Elenco do Operário se reapresentou ontem e deve receber reforços esta semana

 

 

O ano começou pra valer para o Operário. Ontem o elenco se reapresentou após a folga de fim de ano, e já com algumas definições. A primeira delas diz respeito a assuntos que vinham preocupando a comissão técnica.

A direção do alvinegro confirmou a disputa de dois jogos-treinos com o Iraty. O primeiro deles será no sábado (07), já o segundo ocorre na cidade de Rio Azul, atendendo a um pedido da prefeitura local, no dia 11. A realização de dois jogos longe de Vila Oficinas também é um desejo da cúpula do Operário, que deseja preservar ao máximo o gramado do Germano Krüger (os treinos têm frequentemente sido realizados fora da casa alvinegra, ontem, por exemplo, ocorreu na Conab).

A falta de testes para o elenco treinado por Carlos Paiva era um temor na preparação de sua equipe para o Paranaense, já que o alvinegro enfrentou – com exceção de dois jogos-treinos com o Corinthians-PR – equipes amadoras.

O complemento da agenda alvinegra antes da estreia no Estadual foi definido ontem, com a diretoria confirmando a realização de um amistoso com o Metropolitano, de Blumenau, Santa Catarina, para o dia 14, no Germano Krüger. O compromisso será ao mesmo tempo apresentação do elenco à torcida como possivelmente o último teste antes do início do Paranaense, que acontece uma semana depois.

Hoje deve ser definido também mais um reforço para o elenco alvinegro. A direção do Operário esperava se reunir ontem para fechar a contratação de um lateral-esquerdo, pedido freqüente de Paiva, que conta em seu elenco com apenas George como especialista nesta fundação.

O diretor de futebol do Fantasma, Maurício Barbosa preferiu não dar mais detalhes sobre o possível reforço, já que ainda não havia fechado a contratação. “É possível que amanhã (hoje), já tenha alguma novidade, ainda precisam ser discutidas algumas coisas, não chegamos a um acordo ainda”, comentou o dirigente ontem, após o treino, onde também participou, proferindo algumas palavras para o elenco. “Passamos a nossa ideia para o planejamento daqui para frente. O ambiente está bom, os jogadores voltarem bem, sem nenhuma baixa”, complementou Maurício. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile