Menu
em

Operário decide permanência na elite contra o Foz do Iguaçu

O Operário chegou a última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense e a situação não é nada fácil para o alvinegro de Vila Oficinas. E diante do Foz do Iguaçu neste domingo só a vitória interessa, a partida acontece no Germano Krüger, às 16 horas.

Depois de uma campanha ruim no Paranaense, além de vencer, o Fantasma precisa torcer por um tropeço do Maringá e do Cascavel para continuar brigando na série A do Paranaense. E para está partida o comando do Operário fica com Gersinho Gusmão, que foi apresentado na quarta-feira. E contra o Foz do Iguaçu time não deve ter muitas mudanças em relação a equipe que entrou em campo no último domingo. “Vamos conversar e pensar bem para este jogo. A ideia é manter o mesmo  posicionamento, claro, se os jogadores estiverem em condições”, destaca  o novo comandante alvinegro.

Para Gersinho, os atletas precisam retomar a confiança para vencer o Foz do Iguaçu neste domingo. “Tem o espírito vencedor e está em algum lugar, não se perdeu isso. No futebol tem uma coisa muito importante, que é a confiança. E o jogador quando  perde ou tem dúvida disso ele não arrisca mais, já se priva de algumas situações, não procura tanto o gol. E se passarmos por isso creio que dá para recuperar neste último jogo. Até coloquei para os atletas que não precisa dar espetáculo, o Operário tem que vencer o Foz”, expõe Gersinho.

Apesar do momento complicado que o Operário está vivendo, o torcedor do Fantasma não deixa de acreditar e apoiar a equipe. “Dá um pouco de medo, é ruim depender de outros resultados. Mas acredito na vitória do Fantasma. Temos que apoiar sempre. Torcemos e incentivamos nos momentos alegres, e nos difíceis tem que ser da mesma forma. Espero que os outros torcedores vão ao estádio e consigam apoiar o time cada vez mais”, explica o torcedor Lincoln Almeida.

Lincoln acredita que a chegada de Gersinho deve motivar mais os atletas para a partida contra o Foz do Iguaçu. “Muitos jogadores queriam que o Gersinho ficasse depois da saída do Itamar. O Joel conseguiu dar um ânimo para eles e acredito que agora será ainda mais e o grupo deve entrar mais fortalecido”, destaca.

 

Serviço:

Operário x Foz do Iguaçu

16 horas

Germano Krüger

Ingresso R$ 80 e R$40

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile