em

Operário: benefício para sócio inadimplente saldar dívida vai até amanhã (29)

A promoção que beneficia torcedores que por razões econômicas deixaram de pagar o programa sócio-torcedor do Operário Ferroviário foi estendida até esta quarta-feira (29). Por meio dela, o sócio inadimplente vai ser beneficiado e pode pagar somente uma das parcelas que ficou em atraso. As demais mensalidades do devedor serão subsidiadas por três empresas parceiras do clube: Sicredi, GMAD e Lojas MM.

Para aderir à promoção, no entanto, o sócio que ficou inadimplente é obrigado a aderir instantaneamente a um novo plano para a temporada 2022. Assim, o torcedor que vai até a loja do clube, no Germano Krüger, precisa desembolsar na hora uma mensalidade do plano antigo e pagar a primeira parcela do novo plano.

O objetivo do benefício para sócio inadimplente do Operário é facilitar a situação daqueles que ficaram sem pagar no momento mais difícil da pandemia, além de ampliar o quadro de sócios-torcedores para 2022.

Segundo dados do clube, antes da pandemia o Fantasma estava perto de alcançar a marca de 10 mil associados. O montante caiu para aproximadamente 1,9 mil ao longo de 2021.

A direção alvinegra trata a receita do sócio-torcedor como uma das principais para a manutenção do elenco que disputa Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Conforme a alta cúpula do clube, o déficit com torcedores que deixaram de pagar mensalidades entre 2020 e 2021 chega a R$ 4 milhões.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.