em

Operário bate Chapecoense e reaparece na parte de cima da tabela

foto do jogo entre operario e chapecoense
Willian Machado volta ao time titular no confronto entre Operário e Náutico. Foto: André Jonsson / OFEC

O Operário-PR derrotou a Chapecoense por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (27) no estádio Germano Krüger, em uma das partidas que abriram a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Fantasma subiu para a 8ª posição da classificação com 19 pontos, enquanto o Verdão do Oeste ficou na 14ª colocação com 15 pontos.

Jogando em casa, o Operário foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Willian Machado e ampliou com Júnior Brandão. Na etapa final Chrystian descontou para a Chapecoense, mas o placar ficou mesmo em 2 a 1.

foto do jogo entre operario e chapecoense
Foto: André Jonsson / OFEC
foto do jogo entre operario e chapecoense
Foto: Tiago Meneghini/ACF/Agência Brasil

14ª rodada derruba três treinadores na Série B

O jogo entre o operário e a Chapecoense foi na abertura da 15ª rodada, uma depois da que derrubou três treinadores da Série B. Dois deles comandavam clubes que estão na parte de cima da tabela. Caíram Gilmar Dal Pozzo (Sport), Guto Ferreira (Bahia) e Marcelo Chamusca, do vice-lanterna Guarani.

Os dois clubes nordestinos – que estão entre os primeiros colocados, mas vinham em fase irregular – já possuem substitutos. O popular Lisca vai para o Sport, enquanto Enderson Moreira assume o Bahia.

Já o Guarani deve anunciar nas próximas horas Mozart, ex-CSA. Nesta terça (28), contra o Ituano, o Bugre vai ser comandado por Ben-Hur Moreira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.