em

Operação prende suspeito de matar servente de pedreiro e balear criança de 3 anos

Polícia prende suspeito de matar servente de pedreiro e balear criança de 3 anos
A ação ocorreu na Vila Francelina, bairro de Uvaranas, que também resultou na apreensão de armas e dinheiro - Foto: Polícia Civil

O suspeito de matar a tiros o servente de pedreiro, Levi Soares da Silva, de 29 anos, no dia 4 de fevereiro, foi preso em operação da Polícia Civil na manhã de sexta-feira (18).

A ação ocorreu na Vila Francelina, bairro de Uvaranas, que também resultou na apreensão de uma pistola, calibre 380, além de munições, um veículo e R$ 16 mil em dinheiro.

A prisão do suspeito ocorreu no mesmo bairro onde Levi foi morto. Além de atirar contra o servente de pedreiro, o suspeito de 38 anos também é suspeito de efetuar disparos que atingiram uma criança, de 3 anos, e um rapaz de 20 anos.

Segundo a Polícia Civil, o veículo apreendido teria sido o mesmo que levou o autor até onde a vítima estava. As investigações continuam para identificar mais envolvidos no crime.

Polícia prende suspeito de matar servente de pedreiro e balear criança de 3 anos
A ação ocorreu na Vila Francelina, bairro de Uvaranas, que também resultou na apreensão de armas e dinheiro – Foto: Polícia Civil

Operação

Essa é a segunda ação da Polícia Civil nesta semana que resultou na apreensão de arma de fogo. Na quinta-feira (17), no bairro Nova Rússia, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante com uma espingarda calibre .38, além de diversas munições.

De acordo com a Polícia Civil, as ações fazem parte de um trabalho contínuo da Polícia Judiciária de coleta de elementos que visam subsidiar investigações de execuções que estão em andamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.