em

Operação prende quadrilha suspeita de tráfico e latrocínio

Uma operação desencadeada, na manhã de terça-feira (17), pela Polícia Civil de Ponta Grossa, buscou elucidar um crime de latrocínio, além de combater o tráfico de drogas. Durante a ação, foram presas seis pessoas nos bairros Itapoá, Atenas e Buenos Aires.

De acordo com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif, uma investigação de cinco meses, que apurou a autoria da morte de um homem, de 58 anos, vítima de assalto em julho deste ano.

"Aqui estamos priorizando os crimes mais graves na nossa cidade, entre eles, a questão do tráfico de drogas. Na data de hoje fechamos uma operação e estamos com uma investigação em andamento que é pertinente ao latrocínio registrado em julho deste ano, onde o senhor foi encontrado sem vida, dentro da sua residência, com os pés e mãos amarradas. Foi realmente um crime que chamou bastante atenção", apontou o delegado.

Na data do crime, os suspeitos fugiram levando o veículo da vítima, além de R$ 15 mil em dinheiro. "Durante esses meses de investigação nós detectamos um grupo supostamente envolvido nesse crime e na data de hoje nós demos esse passo importante no cumprimento dos mandados de prisão", destacou Nagib.

Segundo o delegado, três suspeitos foram presos temporariamente para melhor esclarecimento da polícia com relação ao caso. "As outras três prisões foram em decorrência do tráfico de drogas. Todos os detidos são maiores de 18 anos. Nas residências também apreendemos maconha, cocaína, balanças de precisão, material para embalar drogas e dinheiro que ao que tudo indica seria proveniente do tráfico de drogas", disse Nassif.

Denuncie

A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias e reforça o seu número do aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.