em

Operação Integrada aborda mais de 240 pessoas em PG

Reunindo integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar, 2º Grupamento de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setores de Fiscalização e Alvarás da Prefeitura, mais uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) foi realizada na noite de sábado (3) e madrugada de domingo (4) em Ponta Grossa.

Com o foco no objetivo de combater a perturbação do sossego, foram vistoriados quatro estabelecimentos comerciais. As equipes utilizaram o aparelho decibelímetro para verificar a existência de poluição sonora.

Ao todo, quatro estabelecimentos foram notificados e 244 pessoas foram abordadas. Durante as fiscalizações, também foram apreendidos 56 comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo. Duas pessoas foram detidas.

De acordo com a Polícia Militar, atuando em conjunto, os órgãos de segurança do município demonstram o objetivo comum em proporcionar mais segurança à população. "Nesse sentido, a fim de subsidiar ações futuras, a Polícia Militar orienta que a comunidade também pode colaborar com a segurança realizando denúncias pelo telefone de emergência 190, de forma anônima", informou o órgão.

Órgãos de segurança do município demonstram o objetivo comum em proporcionar mais segurança à população. (Foto: PM/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.