em

Operação cumpre 20 mandados e apreende armas em Ponta Grossa e Carambeí

Foto divulgação

A Operação Cidade Segura, deflagrada pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (24) no município de Carambeí e Ponta Grossa, cumpriu 20 mandados de busca e apreensão domiciliar e apreendeu armas.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi comandada pelo delegado Marcus Vinícius Sebastião e Maurício Souza da Luz. Ao todo foram expedidos quatro mandados de prisões relacionados a roubos. Um dos suspeitos foi preso há cerca de uma semana, dois foram presos durante a operação e outro continua foragido.

Em um dos endereços na cidade de Ponta Grossa, foi apreendida uma arma de fogo na residência de um dos investigados, sendo lavrado auto de prisão em flagrante delito. Trata-se de um revólver cal 38., com numeração sem registro. Em Carambeí, foram apreendidas outras duas armas, uma delas, é uma espingarda militar com registro federal.

“Ocorre que as buscas envolvem duas situações distintas, mas têm ligação com uma briga familiar  envolvendo a empresa da família e um disparo de arma de fogo em via pública contra funcionários da empresa empreiteira terceirizada da Sanepar e servidores da prefeitura de Carambeí, tendo várias testemunhas dos fatos”, disse o delegado Marcus Vinícius. As investigações continuam na tentativa de localizar o suspeito que segue foragido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.