Menu
em

Operação conjunta prende quadrilha suspeita de série de assaltos em PG

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Carambeí e do 2° distrito de Ponta Grossa; Guarda Municipal de Ponta Grossa e Polícia Militar prendeu oito pessoas de uma mesma quadrilha suspeita de cometer série de assaltos na região. A ação denominada de ‘FORSEG Campos Gerais’ foi desencadeada na noite de terça-feira (15) e teve continuidade durante a madrugada de quarta (16).

De acordo com o delegado do 2° distrito, Marcos Vinícius Sebastião, os cumprimentos dos mandados de prisão se deram por conta de diversos assaltos que aconteceram em casas localizadas na área rural de Castro e Carambeí. Em Ponta Grossa, a quadrilha também é suspeita de praticar roubos a residências e em estabelecimentos comerciais.

Além das prisões, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos e recuperou diversos objetos oriundos da prática dos roubos. Os oito suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) na manhã de quarta. Segundo a Polícia Civil, o número de detidos poderá aumentar ao longo desta manhã. Mais informações sobre a operação ainda nesta manhã no site do DC!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile