em

Operação combate casos de perturbação de sossego em PG

O 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) desencadeou, no último sábado (15) e madrugada de domingo (16), mais uma série de ações ostensivas de segurança.

Os esforços tiveram por objetivo prevenir a incidência de delitos, em especial a prática de perturbação do sossego, cuja incidência é maior aos finais de semana, gerado por algazarra e abuso de equipamentos sonoros. Durante a saturação de áreas, foram abordados 15 bares, lanchonetes e outros locais de concentração. Na operação, 161 pessoas passaram por revistas e identificação.

Ainda na operação, denominada de Batida Policial I, duas pessoas acabaram detidas. Um rapaz, de 36 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi detido no bairro Uvaranas. Outro homem, 43 anos, foi detido no bairro Neves pelo crime de falsidade ideológica.  

O 1º BPM reforça que a continuidade de ações direcionadas como esta, reprimindo e, especialmente, prevenindo a prática de delitos específicos, como a perturbação do sossego. "A operação também busca atender aos anseios da população, proporcionando mais segurança e levando tranquilidade a todos os cidadãos", destacou a PM.

Durante a operação, foram abordados 15 bares e outros locais de concentração. (Foto: PM/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.