em

Ocorrências policiais em Ponta Grossa vão de baleados a roubos

Foto de uma viatura da Polícia Militar
Foto: Divulgação PM

Nas ocorrências policiais em Ponta Grossa neste sábado e domingo (29) foram registradas duas situações de jovens feridos por disparos de armas de fogo. Um pai foi preso por ter batido na filha adolescente e também foram registrados furtos, roubos e tráfico de drogas.

No sábado (28), por volta das 21h40, um homem de 22 anos sofreu um ferimento na cabeça, causado por disparo de arma de fogo. Foi na Rua Latino Coelho, na Colônia Dona Luíza. A vítima foi encaminhada à unidade de saúde para atendimento médico.

O jovem disse que estava transitando em via pública em seu veículo quando ouviu um barulho e sentiu o impacto na parte de trás da cabeça. Os policiais vistoriaram o veículo e constataram que o vidro traseiro estava quebrado e que havia um projétil no interior do carro. O projétil foi apreendido e encaminhado à delegacia.

A segunda ocorrência se deu uma hora depois, na Rua Victor Manoel Biagini, no Bairro Chapada. O jovem de 22 anos foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na cabeça e no dorso. Foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital com vida.

Testemunhas relataram que quatro indivíduos desembarcaram de um veículo VW Fox de cor prata, foram até a vítima que se encontrava na rua e um deles efetuou os disparos. Os suspeitos não foram localizados.

Ouras ocorrências policiais em Ponta Grossa

Dois indivíduos efetuaram roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Euzébio de Queiroz, no Bairro Uvaranas. Fazendo menção de estarem armados, subtraíram um notebook e se evadiram em uma motocicleta de cor preta. O assalto foi às 9h50 de sábado (28).

Outro roubo foi feito por vários indivíduos, no Rua Félix Pacheco, no Bairro Uvaranas. Foi no comecinho da noite de sábado e dois deles portavam armas de fogo. Subtraíram diversos objetos da residência, se evadiram e nenhum deles foi localizado.

Um pneu foi furtado durante a madrugada de sábado e o suspeito acabou sendo localizado, mas o produto do furto já havia sido vendido “para um indivíduo desconhecido”. O rapaz de 18 anos foi entregue à Polícia Civil. O furto ocorreu na Rua Toledo, no Chapada.

A moto de uma mulher foi furtada da Rua Expedicionário Jofre Martins, em Uvaranas, e não foi localizada. A ocorrência foi registrada às 22h30 de sábado e segundo a proprietária, ela deixou a Yamaha/Factor YBR 125 ED, preta, ano 2012, estacionada e quando retornou não a encontrou.

Tráfico e violência doméstica

Também em Uvaranas, um casal foi preso por tráfico de drogas. Uma equipe da Polícia Militar desconfiou das atitudes suspeitas de um homem de 39 anos. Ele foi abordado, sábado à noite, e portava cinco pedras de crack, na Rua Rio Jordão. Ocorrência:.

Ele indicou aos policiais onde teria comprado o entorpecente. Os policiais realizaram diligências no local e abordaram uma mulher de 56 anos, que tinha 11 porções da droga e dinheiro. Os dois foram conduzidos à 13ª SDP.

Um homem de 30 anos, que reside na Rua Edison Ribeiro, no Chapada, foi encaminhado à Delegacia pela PM por ter agredido a filha de 14 anos. A ocorrência foi registrada às 16 horas.

Também no sábado (28), a Polícia Militar flagra festa clandestina com adolescentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.