em

O trabalho remoto é mais ágil? Evento on-line discute assunto

Foto: Divulgação

O Congresso Internacional de Administração – ADM 2021, que acontece de 25 a 27 de outubro, prorrogou o prazo para a submissão de artigos. Agora, os profissionais, acadêmicos e pesquisadores poderão inscrever os seus trabalhos até o dia 12 de setembro. Ainda na modalidade on-line, o ADM 2021 terá como tema central das discussões a Administração Ágil: Inovação e trabalho remoto.

A professora e coordenadora do comitê Gestor, Marilisa do Rocio Oliveira explica que a intenção é provocar uma reflexão sobre os impactos e transformações no mundo, ocorridas nos últimos 18 meses.

Trabalho remoto

“A volatilidade, a agilidade das informações, os novos modelos de trabalho e gestão, impostos pela pandemia, têm provocado um novo olhar paras as relações humanas, na vida de maneira geral, nas universidades e nas empresas”, comenta, lembrando que o trabalho remoto foi uma dessas mudanças.

Leia também: Governo do PR estuda implantar modelo híbrido permanente de trabalho para servidores estaduais

Para auxiliar nestas reflexões, as linhas de pesquisa do congresso abrem possibilidades para analisar as constantes transformações. Entre os temas estão: Administração da Informação,  Administração Pública, Estudos Organizacionais, Ensino e Pesquisa em Administração, Estratégia em Organizações, Finanças, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo, Gestão de Operações e Logística, Gestão de Pessoas, Marketing e Relato Técnico.

Inscrições

Os interessados em submeter os seus trabalhos devem acessar o admpg.com.br/2021. Cada autor, após a sua inscrição no congresso, pode inscrever até cinco artigos como primeiro autor e não há taxa para a submissão do artigo. O evento é uma promoção do curso de Administração da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), com abrangência em diversas áreas do conhecimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.