Menu
em

Noite de Ponta Grossa é marcada por agressões em família

Foto: Divulgação

Ponta Grossa registrou, na noite de sexta (16) para sábado (17), três ocorrências de ameaça e agressão envolvendo pessoas do mesmo convívio familiar, e que exigiram a presença da Polícia Militar.

Bairro Oficinas

Às 19h50 de sexta-feira, uma senhora de 74 anos se viu obrigada a acionar a PM, depois que seu filho chegou embriagado em casa, na Rua Raul Kiel Cordeiro, no Bairro Oficinas. O homem de 36 anos teria quebrado vários objetos e agredido verbalmente sua mãe e sua irmã, além de ameaçá-las. O suspeito foi detido e encaminhado à 13ª SDP.

Bairro Boa Vista

Às 21h30, na Rua Eduardo Pikunas, Bairro Boa Vista, uma jovem jovem de 20 anos relatou que seu ex-marido foi até sua residência entregar a filha do casal. Ele estava em estado alterado, passou a ameaçá-la, a agredindo com um golpe “mata-leão”, arrastando-a pela rua. Uma amiga tentou intervir e proteger a criança, porém também foi ameaçada pelo suspeito. As vítimas, ao se defenderem, jogaram pedras e danificaram o carro do agressor. O homem, de 24 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Bairro Contorno

Já neste sábado, por volta das 3 horas da madrugada, um homem de 32 anos agrediu a companheira com socos e chutes, causando lesões no rosto, peito, costas e braços. Em buscas na região – Rua Professor Placido Cardon, Bairro Contorno – a polícia localizou o homem, que foi detido e levado à Delegacia.

Durante a tarde

Além das situações registradas à noite, na tarde de sexta-feira também houve ocorrência de lesão corporal. Por volta das 15h20, na Rua Recanto dos Papagaios (Contorno), uma mulher de 43 anos relatou que seu filho estava agressivo na residência, proferindo xingamentos e danificando objetos. Ao ser abordado, o suspeito, de 23 anos, desrespeitou as ordens da equipe, sendo necessário uso  progressivo da força para sua contenção. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile