Menu
em

Duas mulheres morrem atropeladas por suas próprias caminhonetes

Duas mulheres, ambas chamadas Márcia, morreram atropeladas pelas próprias caminhonetes na região de Ponta Grossa. As ocorrências foram distintas mas, coincidentemente, ocorreram de formas semelhantes em áreas rurais, por possíveis falhas mecânicas dos veículos.

As vítimas de mesmo nome também estavam ajudando seus familiares no momento dos acidentes. Uma das ocorrências vitimou a dona de casa Marcia Zoldan, de 61 anos, na manhã do último sábado (16), no distrito de Itaiacoca.

Ela estava com a família quando foi ajudar a descarregar a caminhonete que estava estacionada no interior da propriedade rural. O veículo disparou e esmagou a vítima. Ela foi atendida pelas equipes do Siate e do Samu, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Municipal Amadeu Puppi, em Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo.

Marcia morava no bairro de Uvaranas e deixou o esposo e dois filhos, de 40 e 42 anos. O sepultamento da vítima foi no cemitério Santo Antônio.

Atropeladas

Em Jaguariaíva, uma mulher identificada como Marcia Miranda, de 45 anos, também morreu enquanto empurrava uma caminhonete em uma estrada rural. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (18), por volta das 2 horas da manhã. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida quando tentava ajudar o marido a empurrar o veículo que apresentou falha mecânica. Por conta dos ferimentos, a mulher morreu ainda no local.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, responsável pelas investigações, a vítima teria descido da caminhonete para ajudar o marido sob forte chuva. “Foi logo no início da zona rural do município e estava chovendo muito durante a madrugada. A caminhonete voltou pra trás enquanto e ela empurrava e ocasionou o seu atropelamento. A Criminalística de Ponta Grossa foi até Jaguariaíva para coletar informações”, disse o delegado.

Segundo ele, um procedimento investigativo foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a morte por atropelamento. “Será verificado se teve mesmo acidente ou, se por ventura, tem mais algum detalhe que não foi evidenciado no momento”, apontou Derick.

Vítimas morreram atropeladas em ocorrências distintas em Ponta Grossa e região no último final de semana. (Foto: Arquivo DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile