em

Mulher suspeita de traficar em praça cospe em guarda no Centro

Foto: Divulgação / GCM

Nesta quarta-feira (19), a Guarda Municipal de Ponta Grossa encaminhou para a delegacia uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Ela estaria atuando nas praças do Centro de Ponta Grossa. Durante a abordagem, a mulher desacatou os agentes e chegou a cuspir em uma delas.

De acordo com os relatos da Guarda Municipal, a equipe avistou duas pessoas em atitude suspeita próximo da Igreja dos Polacos, na Praça Barão de Guaraúna. Foi percebido que uma mulher entregou um pertence para outra pessoa. Enquanto a equipe se aproximava para a abordagem, uma delas dispensou algo que estava no bolso.

Durante a abordagem, a suspeita teria desacatado os guardas e chegado a cuspir em uma das agentes de segurança. Com ela, a equipe encontrou um invólucro contendo pedras de crack. Diante dos fatos, ela foi levada até a 13ª Subdivisão Policial.

Cará-Cará

No início da noite de ontem, no Cará-Cará, a Guarda Municipal abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram fugir do local. Na abordagem, após revista, foi encontrado na boca de um deles um invólucro transparente que continha 27 pedras de crack.

Indagado a respeito do porte de drogas, o suspeito respondeu que teria adquirido as pedras com um terceiro elemento. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 13ª SDP. O outro individuo foi liberado em seguida por não ter sido encontrado nada de ilícito com ele.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.