Menu
em

Mulher se enfurece ao saber da prisão do irmão e derruba muro da ex-cunhada

Mulher usou o cabo de um machado para entortar o portão e derrubar o muro da ex-cunhada. Foto: Divulgação/GM

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal no Dom Bosco, em Ponta Grossa, no final da tarde desta segunda-feira (28). A razão? Ela teve um ataque de fúria ao saber da prisão do próprio irmão, atacou a casa e ameaçou a ex-cunhada, quebrando vidros de um carro e chegando a derrubar um muro com o cabo de um machado.

De acordo com relatos da Guarda Municipal, a equipe Romu Alpha estava em ronda ostensiva no Santa Paula para cumprir o mandado de prisão contra o rapaz de 22 anos, que havia ameaçado a ex-companheira e causado um incêndio durante os atos na semana passada.

Os guardas deram voz de prisão ao homem e o encaminharam até a 13ª Subdivisão Policial.

Só que a ocorrência policial não acabou por aí. Ao tomar conhecimento do fato, a irmã do preso foi de carro até o Dom Bosco, onde mora a ex-cunhada. Revoltada, ela passou a atirar pedras na casa e ameaçou de morte a vítima, que se escondeu com a filha em um dos quartos.

Ainda mais indignada, a irmã do preso pegou o cabo de um machado, quebrou o vidro traseiro de um carro, entortou o portão da residência e derrubou o muro da frente.

Após o ataque de fúria, ela tentou fugir pulando para diferentes terrenos da região do Dom Bosco. A fuga, porém, não teve sucesso. Equipes da Guarda Municipal conseguiram interceptar a mulher.

Assim como o próprio irmão, ela foi presa e encaminhada até a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

* Por Felipe Liedmann com informações da GM

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile