em

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada na área rural de Palmeira

Policiais militares ajudaram a resgatar uma mulher, de 19 anos, e os dois filhos, mantidos em cárcere privado pelo companheiro, de 37 anos, na área rural de Palmeira. Segundo a PM, as equipes foram procuradas, na última terça-feira (7), por uma conselheira tutelar que relatou que a vítima também sofria constantes agressões, diante das crianças, por parte do marido.

Com base nas denúncias, policiais militares foram até o endereço indicado, juntamente com o Conselho Tutelar, e no local encontraram a mulher gravemente ferida. Em depoimento, a vítima relatou que é agredida todos os dias e que naquela manhã bateu a cabeça contra a parede. "Ele ainda teria apertado o seu pescoço tentando asfixiá-la. Na noite anterior, o agressor também furou o seu olho esquerdo com uma faca", destacou a PM.

Em outro cômoda da casa, a polícia encontrou duas crianças, de dois e três anos, deitados em um colchão de solteiro, juntamente com um homem de 70 anos, que seria padrasto da mulher.

De acordo com a PM, a casa estava com diversos pedaços de papel alumínio espalhados, que seriam utilizados para enrolar crack. "A mulher também aparentava estar há dias sem se alimentar", informou o órgão.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia, juntamente com o idoso. As crianças foram retiradas do local pelo Conselho Tutelar e a vítima foi levada ao Pronto Atendimento com diversos hematomas na cabeça e cortes na testa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.