em

Mulher é resgatada de cárcere privado e suspeita de tortura em PG

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

Uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado foi resgatada na tarde de segunda-feira (5) pela Guarda Municipal de Ponta Grossa. Ela estava sendo mantida cativa em sua residência, no Bairro Neves/Costa Rica. O suspeito das agressões foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.

Leia também: Bairros de PG terão novas quadras de futebol society

Cárcere privado

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia de violência doméstica e cárcere privado. Ao checar a ocorrência, os agentes ouviram uma discussão dentro da casa onde estariam acontecendo os maus tratos.

Em um momento no qual o suspeito das agressões foi para os fundos, a mulher veio ao portão e disse aos guardas que estava trancada em casa. Ela foi instruída a permanecer ali, enquanto outros guardas da equipe abordaram o suspeito nos fundos.

Maus tratos

A vítima relatou ser agredida na face e nos braços, além de ser ter sido ameaçada com uma faca no pescoço, onde a mulher teria um ferimento causado pela ponta da arma branca. Além disso, ela tinha hematomas na barriga e no pescoço que, segundo a vítima, foram causados por queimaduras de cigarro.

Para denunciar violência doméstica, seja como vítima ou testemunha, ligue para Patrulha Maria da Penha de Ponta Grossa, no telefone 153.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.