Menu
em

Mulher é morta a tiros em PG, suspeito é o próprio vizinho

Fábio Maravelli

Gisele Aparecida Alves dos Santos, 33 anos, foi morta com dois tiros no final da manhã de quinta-feira (24) em Ponta Grossa. A vítima morava na Rua Angico Branco, Núcleo Santa Paula, e foi atingida pelos disparos no terreno da própria casa. Informações coletadas no local apontam que o suspeito seria o seu próprio vizinho. Ele está foragido.

A moradora foi atingida por tiro no pescoço e outro na clavícula. Equipes do Corpo de Bombeiros/Siate e Samu chegaram a ser acionadas, mas Gisele morreu no local. Ainda de acordo com informações, os filhos, um menino de 17 anos e uma menina de 14 anos, viram o momento do crime.

O suspeito teria fugido em um veículo Fiat/Palio e não foi localizado até o momento. Moradores da região alegaram que Gisele não tinha uma boa relação com o suspeito. A vítima, que era viúva, foi morta após uma discussão.

O corpo da moradora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar isolou o local e a Criminalística coletou informações que ajudarão a Polícia Civil nas investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile