Menu
em

Mulher atira contra amiga no Cachoeira, em Ponta Grossa

Foto: Emerson Oliveira/Notícias Padrão

Uma senhora de aproximadamente 50 anos de idade está gravemente ferida após ser atingida por um tiro em Ponta Grossa. O disparo partiu de uma amiga da família e seria acidental. O caso aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 20h, na Rua Mandi, no Cachoeira, bairro Cará-Cará. Familiares da vítima ainda tentaram acobertar a história e chegaram a mentir sobre os fatos aos policiais militares.

Inicialmente o grupo contou à PM que um motociclista vestido de preto teria chegado em frente à residência e disparado contra a casa. O atirador teria fugido logo em seguida.

No entanto, por outros meios, os policiais receberam a informação de que a mulher havia atirado contra a própria amiga. A autora, de 48 anos de idade, passou por novo interrogatório assim como os familiares. Um deles confessou que o tiro aconteceu de forma acidental. A atiradora estaria fazendo ‘exibicionismo’ com a arma quando o incidente aconteceu. Contudo, ninguém quis dizer em que local estava o revólver.

A suspeita também acabou acertando a própria mão de raspão, recebendo atendimento médico. Já a vítima estava consciente, mas apresentava grave ferimento na região do abdômen. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.

Conduzidos à delegacia

Por conta do disparo e da mentira arquitetada para ‘salvar a pele da amiga’, três pessoas acabaram levadas à 13ª Subdivisão Policial. Uma delas a atiradora. As outras duas são filhos da vítima. O rapaz e a garota foram liberados. Já a suspeita foi indiciada por porte irregular de arma de fogo. Ela pagou fiança de R$ 2 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile