em

MPPR abre processo seletivo para trabalhar em Ponta Grossa

Foto: Arquivo DC

O Ministério Público do Paraná abriu processo seletivo para concorrer a uma vaga de residente na 12ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa, além de preenchimento de cadastro de reserva. O candidato aprovado receberá uma bolsa de R$ 3 mil e auxílio transporte de R$ 264 para atuar em uma carga horária de seis horas.

Leia também: Regras para suspensão da CNH de caminhoneiros podem mudar, entenda

 As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto por meio do link do formulário que está  no item 4 do Edital de Abertura do certame. O teste seletivo será composto de duas fases: uma prova escrita, que será realizada na terça-feira, 5 de setembro, e uma prova oral, que acontece no dia 19 de setembro.

O processo seletivo é destinado a bacharéis em Direito, matriculados em programa de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado) ou em estágios pós-doutorais, na área de Direito, que seja ofertada por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação ou pelo  Conselho Estadual de Educação e possua carga horária mínima de 360 horas-aula. O programa também deve ter compatibilidade temática com a área de atuação da unidade ministerial na qual será admitido como residente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.