Menu
em

Motorista envolvido em acidente que matou jovem em PG não se apresentou às autoridades

O motorista da Chevrolet/Blazer envolvido em uma colisão que matou a jovem Sandra Alanda da Luz, em Ponta Grossa, fugiu do local pouco após o acidente e ainda não se apresentou para nenhuma autoridade policial. A informação foi divulgada pela Polícia Militar na manhã da quarta (24).

Leia também: O que abre e fecha dos serviços públicos em PG durante o feriado

Segundo a PM, uma equipe de peritos compareceu ao local da batida e realizou as diligências no local. A moto que era pilotada por Sandra foi liberada no lugar para um responsável, enquanto que a Blazer, sem qualquer responsável presente, precisou ser recolhida ao pátio da polícia.

O acidente

A batida que matou Sandra Alana da Luz, de 19 anos, aconteceu em uma esquina na região do Parque dos Pinheiros, no Cará-Cará. Ela acabou vindo a óbito no local. A jovem era estudante de Engenharia Civil na UEPG e também trabalhava com serviço de entregas com a motocicleta.

A jovem, natural e moradora de PG, está sendo velada na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento dela está marcado para às 16h30 da quarta-feira (24), no Cemitério São Vicente de Paula. 

Foto: Arquivo pessoal

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile