em

Motorista de ônibus que bateu em imóvel no Centro sofreu mal súbito

Testemunhas do acidente que envolveu um ônibus de linha da Viação Campos Gerais (VCG), em Ponta Grossa, confirmaram que o motorista sofreu um mal súbito antes da colisão. O veículo atingiu um imóvel localizado entre as ruas Coronel Theodoro Rosas e Uruguai, na área central – perto da rodoviária.

O acidente ocorreu no final da tarde de ontem (5) com uma das linhas que transportam passageiros entre o Terminal Central e o bairro Contorno. Apesar da batida, nenhum passageiro ficou ferido. Já o imóvel estaria desocupado. O único que precisou de atendimento médico foi o motorista.

“Eu estava no ônibus e agradeço a Deus por todos nós estarmos bem e sem ferimentos. Foi um susto enorme. Que Deus proteja ‘Seu João’, o motorista que teve mal súbito. Eu estava ao lado dele e vi ele passar mal”, disse uma das passageiras, identificada como Maria.

A VCG informou que o condutor realmente ‘teria sofrido um mal súbito’ antes de fazer a conversão em direção à Avenida Visconde de Taunay. No entanto, ele se recupera bem, sofreu um ferimento na mão depois da colisão e recebeu primeiros socorros na UPA, de onde foi liberado na sequência. A empresa fará o acompanhamento clínico do motorista.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.