em

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente em PG

Um motorista que dirigia embriagado causou um acidente no último sábado, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, o carro que ele dirigia bateu num veículo estacionado e depois em outro carro. Duas pessoas ficaram feridas no acidente e o condutor que o provocou ainda tentou fugir da polícia.

O caso aconteceu às 21 horas na rua Capitão Benedito Lopes de Bragança, que liga a Vila Estrela à Ronda. As testemunhas contaram à PM que o motorista do GM Astra dirigia em ziguezague quando bateu num carro estacionado e, em seguida, colidiu de frente contra um GM Corsa. O motorista do Corsa, Márcio Chanuki Prestes, 22 anos, e Laís Santos da Silva, 23, que estava no mesmo carro, foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Municipal, com ferimentos moderados.

Após a batida, o condutor do Astra correu sentido Vila Nova, mas foi achado pelos policiais na esquina das ruas Pedro Blageski e Ítalo Moro. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Este motorista foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial, juntamente com o veículo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.