Menu
em

Motorista atravessa Parque Ambiental de carro; veja vídeo

Imagem: Reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo de um motorista que invadiu e atravessou o Parque Ambiental de Ponta Grossa de carro em plena luz do dia. Não há informações sobre a data de gravação das imagens, apenas indícios apontando que elas devem ter sido gravadas pela manhã.

No vídeo, gravado pelo próprio infrator, ele ironiza a ação. “Essas horas e os cara querendo tirar brisa no Parque Ambiental, mano. Essas horas, mano. Ó os cara aqui, e os cara caminhando no centro aqui, piá, em cima do Parque Ambiental atropelando os pedestre [risadas. Ah, meu Deus do céu! Para, que o pai ta on [sic]”, narra o homem.

Nas imagens, é possível ver que o motorista atravessa o Parque Ambiental entrando com o carro pela rua Benjamin Constant, passando pelo meio do espaço em meio aos pedestres que caminham no espaço destinado a andar a pé, e sai na rua Ermelino de Leão, cruzando direto para sair na rua Joaquim Nabuco.

A 200 metros do local onde ele passou, dentro do ‘Ambiental’, há uma base da Polícia Militar e o Parque Ambiental também possui câmeras em toda a sua extensão, mas o motorista ainda não foi identificado.

Confira o vídeo abaixo.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Video-Ambiental.mp4

Crime no Parque Ambiental

A menos de dois meses o Parque Ambiental foi palco de um crime que chocou a cidade: um assassinato ocorrido por disparos de arma de fogo às 14 horas de uma terça-feira, dia 19 de abril.

Informações colhidas junto a populares que estavam por ali dão conta que a vítima estava acompanhada da esposa quando um homem teria passado pelo casal, parado, cumprimentado, se afastado um pouco e retornado atirando. Foram encontrados seis estojos de munição no gramado. Quantos projeteis atingiram a vítima ainda não se sabe.

Populares também disseram que o suspeito de ter cometido a execução estava na garupa de uma moto, que parou assim que o casal foi avistado. O suspeito, conforme testemunhas, desceu da moto e já seguiu em direção à vítima, enquanto a moto se afastava.

Relembre mais detalhes do caso neste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile