Menu
em

Motorista acusado de matar casal é condenado por homicídio

Rodrigo Corrêa Frozza, 23 anos, acusado de ser o responsável pela morte dos recém-casados Juliano Luiz Ferreira, 22 anos, e Mônica Cristina Pilarski, 20 anos, foi condenado na última quarta-feira (29), durante júri popular, por homicídio doloso (quando há intenção de matar) – sete anos de prisão – e também por embriaguez ao volante – seis meses de reclusão. O julgamento ocorreu no município de Caçador (SC).

Os advogados de Ponta Grossa, Juliano Ribeiro e Herculano Augusto de Abreu, atuaram como assistente de acusação durante o júri. As famílias das vítimas também foram representadas pelo advogado ponta-grossense Fernando Madureira. "Mesmo que tenha ocorrido a condenação, nós vamos recorrer para aumentar a pena do acusado", destacou Madureira.

Acidente

O óbito do casal, que morava em Ponta Grossa, ocorreu em acidente de trânsito registrado em fevereiro de 2015, quando Rodrigo bateu sua caminhonete no Volkswagen Gol em que eles viajavam durante lua de mel. A tragédia aconteceu na rodovia SC-135, na comunidade de Gramados. O teste de etilômetro comprovou embriaguez do réu, que estava preso desde então, aguardando o julgamento.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile