em

Motociclista morre em colisão contra carro, motorista recusou bafômetro

Jeferson Borges morreu quase dois dias após o acidente. Foto: reprodução/Facebook.

Uma colisão entre carro e moto levou à morte de um motociclista na BR-373, na região de Pousinhos, em Prudentópolis. A ocoirrência aconteceu no domingo (16), mas o rapaz acabou não resistindo e morrendo durante a madrugada da terça-feira (18), em um hospital de Guarapuava. 

Leia também: Chuvas levam PRF a interditar a rodovia BR-376

Segundo a Polícia Militar, o rapaz trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda/CG, que se envolveu em uma colisão com um carro VW/Parati. Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido levada para o hospital em estado grave. Durante as diligências no local, os policiais constataram que os dois motoristas eram habilitados e colheu relatos.

Em diálogo com o condutor da Parati, os policiais notaram que o homem estava embriagado, com olhos avermelhados, disperso e odor etílico, além de fala enrolada. O cidadão também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia para proceder com o flagrante.

O rapaz morto foi identificado como Jeferson Borges. Segundo suas redes sociais, ele era natural de Rio Branco-AC e trabalhava como queimador de tijolos em uma cerâmica da região.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.