em

Homem morto fica 10 horas dentro do carro, na frente da sua casa, em Ponta Grossa

Um homem de 61 anos faleceu dentro do próprio carro, na frente da sua casa na Vila Vicentina, em Ponta Grossa, e o corpo permaneceu cerca de 10 horas no local. 

O senhor morava sozinho e, depois de algumas horas, os vizinhos estranharam a situação, se aproximaram e perceberam que ele estava desacordado.

Conforme apurado pelo DC, por volta das 13 horas de sexta-feira (19) os vizinhos notaram o carro em frente à casa e, quando perceberam o homem desacordados, entraram em contato com os familiares do homem. Segundo a prefeitura, o Samu foi acionado por volta das 17 horas e esteve no local, onde confirmou o óbito.

Mas por se tratar de ocorrência em via pública, o Samu acionou a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal. Apenas às 20 horas o Samu teria sido informado que não se tratava de morte violenta e sim por causa natural.

O Samu então retornou à Vila Vicentina para fazer a retirada do corpo, emitir o atestado de óbito e dar os devidos encaminhamentos. Isso só ocorreu às 22 horas.

Por meio de nota, o Instituto Médico-Legal informou que, em caso de morte natural, o recolhimento de corpos é atribuição do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.