em

Morte em rodovia é alvo de investigação em Ortigueira

A Polícia Civil de Ortigueira abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um homem, já identificado, na madrugada de sábado (5), decorrente de disparo de arma de fogo. Segundo as primeiras informações, ele estaria na área onde ocorreu uma troca de tiros, às margens da BR-376. O delegado André Garcia comanda os trabalhos, e explica que a investigação ainda está no início.

“Tudo indica que se tratou de um assalto a uma carreta, e que a vítima participava da ação. Mas ainda não temos nada materializado. Solicitamos a presença das pessoas que testemunharam os fatos, e devemos colher os depoimentos nas próximas horas”, disse.

Conforme o relato da PM, um segurança que trabalha em restaurante na região visualizou o que parecia ser um assalto a carreta, praticado por seis indivíduos em dois automóveis, sendo que um deles parecia fazer uso de espingarda.

A PM foi informada acerca do crime e se deslocou até a região, onde foi localizado um VW Gol abandonado à beira da rodovia, possivelmente usado no assalto. Enquanto a polícia procurava pelos suspeitos e pelo segundo veículo descrito, um Fiat Uno branco, foi informada que um homem havia dado entrada em hospital com ferimento por arma de fogo.

A vítima foi identificada durante encaminhamento ao hospital Dr. Feitosa de Telêmaco Borba, mas entrou em óbito na ambulância.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.