em

Morte de professora de balé gera comoção nas redes sociais

Imagem: Reprodução/Instagram

A morte da professora e bailarina Ana Karina da Cruz gerou comoção nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Ela faleceu em Ponta Grossa, após luta contra um câncer. A morte da professora de balé foi confirmada em seu perfil no Instagram.

“Ensinou com amor e lutou com muita coragem! Você sempre será parte das nossas vidas, através do que transmitiu para minha filha. Seu legado é grande, descanse em paz”, escreveu uma seguidora. Ana Karina tinha 49 anos e estava internada na Santa Casa de Misericórdia.

Dentre as mensagens de pesar, muitas pessoas reforçaram as lembranças e o legado de Ana Karina como bailarina e professora. “A sua luz jamais se apagará, pois deixou estrelas descendentes aqui para continuar a brilhar na dança e na vida”, comentou outra seguidora. “Nunca esquecerei desta grande mulher como professora, aprendi muitos ensinamentos”, recordou outra.

Ana Karina era natural de Igaraçu do Tietê-SP. Trabalhava em Tibagi, como professora e diretora artística em projetos e espetáculos culturais da Prefeitura. A ex-prefeita do município, Ângela Mercer de Mello, também lamentou a perda em sua rede social.

“Hoje nos despedimos da professora de dança Ana Karina da Cruz, pessoa que tive o enorme prazer de trabalhar em conjunto enquanto prefeita de Tibagi. Uma profissional de excelência, sempre muito atenciosa e que proporcionou às nossas crianças a arte da cultura e da dança. Descanse em Paz”, escreveu a ex-prefeita.

O velório de Ana Karina da Cruz está sendo na Capela da Funerária Princesa, na Rua Comendador Miró, Centro de PG. Seu corpo será cremado amanhã (15), ao meio dia, no Crematório Campos Gerais.

O DCmais se solidariza com a dor dos familiares e amigos. Nossos sinceros sentimentos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.