Menu
em

Morte de motociclista causa comoção em PG

O motociclista Bruno Luiz Rocha, de 34 anos, morreu durante acidente ocorrido na noite do último sábado (17), na BR-376, próximo ao viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa. A morte da vítima gerou comoção nas redes sociais entre amigos e familiares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bruno trafegava com uma motocicleta Honda/CB600F Hornet, sentido Ponta Grossa, quando bateu na traseira de um veículo Ford/Fiesta. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a pista contrária e entrou em óbito no local.

Com o impacto, o Fiesta foi parar em meio à vegetação ao lado da via. A motorista não ficou ferida. As faixas junto ao canteiro central nos dois sentidos permaneceram interditadas por aproximadamente três horas provocando lentidão.

Comoção

Bruno trabalhava como aplicador de insulfilm e era morador do Bairro Contorno. Nas redes sociais, amigos e páginas de perfis de serviços automotivos  postaram mensagens de despedida para Bruno.

Que Deus te receba de braços abertos. A ficha não cai e parece que escuto você chegando na oficina com a mesma freiada dê sempre. Meus sentimentos a toda família e amigos , que Deus conforte o coração de todos”, escreveu a página Garagem90 no Facebook.

Hoje o dia ficou mais triste para nós. Perdemos um amigo motociclista e grande parceiro. Que Deus reserve um ótimo lugar para você, Bruno Luiz. Fará muita falta para todos, amigos e familiares. Vai com Deus”, postou a página MF Motos PG.

O motociclista foi sepultado na tarde do último domingo (18) no Cemitério São Sebastião.

Bruno trabalhava como aplicador de insulfilm e era morador do Bairro Contorno. (Foto: Arquivo pessoal)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile