Menu
em

Morte de médico de Ponta Grossa gera comoção nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte do médico pediatra Gualter Maurício de Andrade, de Ponta Grossa, está gerando comoção nas redes sociais. Além de médico, Gualter também já foi vereador de Ponta Grossa. Sua gestão ocorreu entre os anos 2000 e 2003, quando ele renunciou ao cargo devido a desentendimentos com o seu partido.

A morte do médico de Ponta Grossa ocorreu na noite de ontem (15), mas ainda não teve a causa revelada.

No seu perfil de facebook há dezenas de publicações de familiares, amigos e pacientes homenageando o pediatra.

“Pai, hoje Deus lhe chamou. A dor é imensa, mas tenho certeza que você pegou a via expressa para o lado Dele. Muito obrigado por tudo, por cada momento da sua vida!Você foi a melhor pessoa que conheci. Nunca, mas nunca mesmo, pensou em fazer mal a alguém. Sempre exalando o bem, sempre levando alegria onde quer que fosse”, disse seu filho, Carlos Gustavo de Andrade.

“Hoje perdi um grande amigo e colega de profissão. Muitos plantões juntos, muitas reuniões, muitas risadas, muito choro, isso nos fazia amigos. Sem nunca termos discutido, apenas discutimos condutas de pacientes. Que Deus conforte sua família que amo muito , seus filhos (Thutu, Edek, Carlos, Ana Carolina, e seu irmão mais velho) e netos recebam meus sinceros sentimentos”, publicou Thuanny Victoria Mattos de Andrade.

“O médico que cuidou dos meus filhos e da minha filha, um médico que era só ligar que ele receitava o remédio certo! Sempre pronto para ajudar! No seu consultório as crianças se distraiam das suas dores porque o senhor brincava com elas e lhes dava pirulito”, disse a internauta Regina Rosas.

Leia mais notícias da categoria Ponta Grossa neste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile