em

Morte de Alcides Madalozzo causa comoção em PG

Madalozzo e alunos da Guarda Mirim. Foto: reprodução.

O empresário e corretor de seguros, Alcides José Madalozzo, faleceu em Ponta Grossa na quarta-feira (25), aos 61 anos. Ele faleceu no Hospital Geral Unimed e foi sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais, ainda durante a tarde. Madalozzo era bastante conhecido na cidade e foi um dos administradores da corretora de sua família, fundada nos anos 1930.

Leia também: Lula e Bolsonaro estarão no Paraná em dezembro

Além da atuação empresarial, Madalozzo era presidente do Instituto Educacional Duque de Caxias, entidade assistencial e educacional mantenedora da Guarda Mirim em Ponta Grossa. A instituição emitiu uma nota de pesar. “Um homem que deixou um rastro de luz inapagável em nossas vidas, esquecendo a própria dor para cuidar da dor do outro. A bondade de sua alma ficará marcado em nossos corações”, diz o post.

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB) também lançou nota lamentando o falecimento de Alcides. “Por muitos anos fez parte da diretoria do Sindicato dos Corretores de Seguro do Paraná (Sincor-PR), onde desempenhou um papel fundamental na representação e defesa dos interesses da categoria na região”, segundo a publicação.

Alcides vivia no Centro de Ponta Grossa, na Rua Paula Xavier. Ele deixa dois filhos, Daniel e Lucas.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.