em

Morre Simoni, 23 anos, baleada junto com a mãe em PG

Foi sepultado às 17 horas deste domingo (19), no Cemitério Parque Campos Gerais, o corpo da atendente de lanchonete Simone Souza Barbosa, que no início da noite da última terça-feira (14) teve a casa invadida por pelo menos dois homens que, além da jovem de 23 anos, também balearam a mãe dela, Rosana de Aparecida Lisboa de Souza, de 52 anos. Simone estava internada no Hospital Universitário Regional, teve morte cerebral na sexta e, no sábado (18), teve órgãos retirados para doação.

Investigações policiais indicam que nem Simone tampouco Rosana eram os alvos principais dos executores, que procuravam o namorado da jovem. Ele teria conseguido fugir e as duas foram feridas. O ferimento da filha se mostrou mais grave desde os primeiros socorros, pois chegou a expor massa cefálica. A mãe foi alvejada no tórax, já deixou o hospital e acompanhou o velório da filha. Os executores incendiaram o carro usado na fuga a poucos metros do local dos crimes.

Atendimento de mãe e filha no Jardim Califórnia no início da noite de terça-feira (14)

O crime que teve como vítima Simoni Souza Barbosa e a mãe dela, ocorrido no Jardim Califórnia, teria como pano de fundo a guerra do tráfico de drogas. Na manhã seguinte à invasão da casa das duas mulheres, um outro homicídio ocorreu no Santa Paula 3, quando um homem foi sumariamente executado com pelo menos cinco tiros no rosto. A mecânica desse homicídio foi semelhante ao que vitimou mãe e filha. Homens invadiram a casa e na fuga incendiaram os veículos.

  • Atualização feita às 7h13 desta segunda-feira (20): o procurado pelos executores era namorado da filha e não da mãe, como inicialmente publicado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.