Menu
em

Morre o agente penitenciário Rodrigo Furman, de Ponta Grossa

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (4) o agente penitenciário Rodrigo Aristeu Furman de Freitas, aos 38 anos de idade. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia. Furman trabalhava atualmente no setor de transportes do Deppen, na Regional de Ponta Grossa.

O agente penitenciário havia descoberto há pouco tempo um tumor cancerígeno em estado avançado de crescimento. Furman iniciou tratamento de imediato, mas não resistiu.

Natural de Ponta Grossa, o servidor do Departamento Penitenciário deixa a esposa Thaís e uma filha de 18 meses. O corpo de Rodrigo Furman está sendo velado na Capela São Francisco e será cremado no Crematório Campos Gerais, em PG.

“O Furman é um amigo muito próximo. Ingressou conosco na carreira. Para nós, é uma grande perda. Desde o começo ele está conosco e nos ajudava em tudo. Passou por várias funções como policial penal e sempre foi um profissional brilhante. Vamos voltar da Operação Verão para prestar homenagem a esse amigo querido”, relata o chefe da Regional Ponta Grossa do Depen, Maurício Ferracini.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile