Menu
em

Morre motociclista envolvido em acidente com ambulância

O motociclista, Antônio Souza Mazeika, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada de quinta-feira (7), em Ponta Grossa. Ele é vítima de um acidente ocorrido, na manhã da última segunda-feira (4), envolvendo a motocicleta em que ele conduzia e uma ambulância do Samu.

A colisão aconteceu na esquina entre a Rua do Rosário e a General Carneiro, região central da cidade. A moto da vítima bateu contra a lateral da ambulância. Com o impacto, Antônio sofreu traumatismo craniano e fratura exposta. Ele estava internado no Hospital Universitário dos Campos Gerais (HURCG).

A sua esposa Priscila, 29 anos, estava na garupa da moto e também sofreu ferimentos moderados e fratura no braço direito. Ela foi levada para a UPA Santana e está fora de perigo.

Os socorristas que estavam na ambulância também precisaram de atendimento médico por conta do estado emocional abalado. Outras viaturas do Samu e Siate foram acionadas para prestar atendimento.

Vítima

Antônio Carlos trabalha como assistente financeiro e era morador do bairro Neves. Ele deixou a esposa e duas filhas gêmeas, de 8 anos. O sepultamento está marcado para acontecer, nesta sexta-feira (8), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Nota de pesar

Em nota, a direção do Consórcio Intermunicipal Samu Campos Gerais (CIMSAMU) lamentou o ocorrido e afirmou que o Samu prestou socorro necessário no momento do acidente e também encaminhou as vítimas aos hospitais de referência para a continuidade dos cuidados. Confira a nota na íntegra:

A direção do CIMSAMU lamenta profundamente o ocorrido e afirma que o Samu prestou o socorro necessário no momento do acidente.

Também encaminhou as vítimas aos hospitais de referência para a continuidade dos cuidados que cada vítima necessitava e está à disposição da família.

O CIMSAMU informa que aguarda o laudo da polícia e demais informações acerca do acidente para realizar processo interno. O condutor segue afastado de suas funções e ainda prestará depoimento.

Após esta etapa da oitiva, o departamento jurídico fará os encaminhamentos necessários.

Com profundo pesar, manifestamos nossas condolências e solidariedade à família“.

Antônio e a esposa Priscila estavam na motocicleta que bateu contra a ambulância do Samu. (Foto: Reprodução/Facebook)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile