em

Morre homem baleado em residência na cidade de Curiúva

Faleceu no final da noite de quarta-feira (20) o homem de 41 anos, morador de Curiúva, que foi vítima de atentado na madrugada do mesmo dia. Segundo o relato da PM, era por volta de 1h50 quando a equipe foi acionada e informada de que em um endereço na área central da cidade haviam eetuado cinco disparos de arma de fogo.

No local, a casa mencionada estava fazia, mas havia uma porta arrombada e marcas de sangue na entrada. A vítima já havia sido encaminhada ao hospital, onde foram constatados ferimentos por arma de fogo na face, tórax e braço. Ainda consciente, o homem teria relatado quem foi o autor dos disparos, cidadão já conhecido do meio policial. A vítima teria acrescentado que o crime foi cometido a mando de um vereador da cidade.

Em diligências, a PM localizou três suspeitos, sendo que um deles era o descrito pela vítima, e que apresentou nervosismo com a aproximação dos policiais. De acordo com a PM, ele ofereceu resistência à abordagem e foi dada voz de prisão. O vereador citado também acabou preso e, conforme o relato policial, tentou usar de sua influência política para intimidar a equipe, chegando a agredir um dos policiais com socos.

Todos foram encaminhados ao hospital municipal de Curiúva para confecção de laudo de lesão corporal e, posteriormente, para a 57ª Delegacia Regional de Polícia de Curiúva. A vítima entrou em óbito no hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, para onde havia sido transferido devido à gravidade dos ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.