Menu
em

Moradores pedem placas após acidentes em cruzamento

Moradores da rua Cristiano Kratsch, na vila Oficinas, em Ponta Grossa, estão pedindo atenção da prefeitura para que sejam adotadas medidas que previnam novos acidentes na via. Somente no cruzamento com a rua Alberto Scarpin, eles relatam serem frequentes as colisões ou freadas bruscas. Para eles, o motivo principal é o fato de não haver nenhum tipo de sinalização de preferencial, nem em placas, nem no asfalto.

No último sábado (27), uma motorista de 79 anos teve ferimentos moderados e precisou ser conduzia ao Hospital Municipal, depois de seu carro bater e capotar nesse cruzamento. Testemunhas relataram que o VW Up que ela dirigia colidiu com um Chevrolet Agile bem no cruzamento.

Raquel Policene, que mora na residência que fica na esquina onde o acidente ocorreu, relata serem comuns situações assim. “Aqui já teve três acidentes recentemente, e até acertaram nosso muro. Acho que precisa de placas e tartarugas. A gente sai da garagem com todo o cuidado”, conta, destacando que o trecho é de curva, o que colabora para a falta de visibilidade.

Contatada pela reportagem, a AMTT informou que enviará técnicos ao trecho mencionado, nos próximos dias, para realizar análise das adequações possíveis em relação à sinalização. 

Confira imagens do acidente ocorrido no sábado (27):

Imagens: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile