Menu
em

Moradores de bairros de PG têm moradia regularizada junto à prefeitura

Moradores regulamentam situação do imóvel. Foto: Prefeitura de Ponta Grossa.

A Superintendência de Habitação de Ponta Grossa, vinculada à secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por meio do Programa Moradia Legal, entregou na última sexta-feira (18) 46 contratos de Prestação de Serviços de Regularização Fundiária referentes a 132 imóveis localizados nas regiões do Jardins Conceição e Esplanada.

Leia também: Vídeo: caminhão pega fogo na BR-376

“O município cada vez mais tem procurado dar agilidade aos processos de regularização fundiária em virtude dos inúmeros benefícios para a comunidade, como a valorização dos imóveis, a segurança jurídica para os proprietários, a possibilidade de acesso a financiamentos para construção e reforma de imóveis”, ressalta a secretária Municipal de Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo.

De acordo com o Superintende de Habitação, João Alfredo Horst Neto, em breve serão entregues mais 76 contratos nas regiões da Vila Liane e San Marino.

“Ao todo, por meio da parceria com o TJPR, devem ser emitidas a titulação de mais de 200 imóveis em Ponta Grossa. Mas o nosso trabalho não para por aí. Além das regiões mencionadas, a Superintendência tem avançado na regularização de mais de 6 mil imóveis no município.”, revela o superintendente.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile