em

Moradora de Ponta Grossa desaparece durante viagem

A última mensagem de Ediléia foi para uma vizinha avisando que estava retornando para Ponta Grossa, por volta das 14 horas, no dia 11

A dona de casa, Ediléia dos Santos, 41 anos, está desaparecida desde o dia 11 de julho. Ela mora no Residencial Costa Rica, Bairro Neves, e deixou de se comunicar com a família durante uma viagem de retorno à sua casa. Segundo a irmã, Siméia dos Santos, a família foi passar o final de semana, do dia 9 de julho, na casa dos pais de Ediléia, em Curiúva.

“Naquele dia, ela deixou a filha de 12 anos em Curiúva para passar férias e voltou para Ponta Grossa em um veículo Eco Sport na companhia do marido. Depois disso, não conseguimos mais contato com ela. Não responde as nossas mensagens e não atende o celular. A filha dela só chora sem saber notícias da mãe”, disse a irmã.

A última mensagem de Ediléia foi para uma vizinha avisando que estava retornando para Ponta Grossa, por volta das 14 horas, no dia 11 de julho. Os familiares também não conseguiram mais contato com o esposo. A família fez um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Curiúva. Qualquer informação pode ser repassada para o número 190 da PM ou (42) 9 9823-5915.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.