em

Morador de Carambeí é suspeito de liderar tráfico em SC

Uma operação do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) prendeu três suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em Florianópolis, no Bairro Costeira. Era por volta das 20h30 de quarta-feira (14), quando os policiais fizeram a captura do trio, entre eles um rapaz de 20 anos, nascido em Ponta Grossa e morador de Carambeí, que hoje é apontado como possível líder do organização criminosa na região.

O trio foi preso com farta munição, e somente com o jovem de Carambeí, conhecido como “Porquinho” foram localizadas uma submetralhadora calibre 9 mm com dois carregadores, 1 pistola 9 mm, mais 26 munições calibre 9mm,1 munição calibre 45, 2 munições calibre 32, 1 munição calibre 38 e 1 munição calibre 40. Ele e os demais suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil pelo crime de participação de organização criminosa.

De acordo a Delegacia de Polícia de Carambeí, Porquinho tinha diversas passagens pela polícia local, e teve prisão preventiva decretada, cumprida até o ano passado, pelo crime de roubo, quando passou a responder em liberdade. Também vem sendo investigado por suspeita de homicídio e participação no tráfico de drogas da região.

Armas e farta munição foram apreendidas com os suspeitos (Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.